iPod

sábado, agosto 1

Cor-de-Rosa às Pintinhas

imagem Nouvelles Images S.A et Catherine
É como gosto de olhar para a vida, embora saiba que não só há dias cinzentos como é com eles que aprendemos a dar valor aos outros.
Já agora, e porque tudo tem uma explicação, julgo que esta minha paixão por bolinhas e pintinhas se deve a uma herança materna e ao facto de sempre ter existido um particular fascínio por uma chávena de café antiga, pertença de uma tia daquelas que, quando partem, deixam baús cheios de tesouros de porcelana e rendinhas, e que dava pelo nome de Laura- que por acaso é dos nomes de que mais gosto e que só por falta de coragem não dei à M.
A dita chávena sobrevive até hoje, em casa da minha mãe, religiosamente guardada. Pura casquinha de ovo, como era caracteristica das porcelanas de então. Uma Vista Alegre que remontará à década de quarenta e que continua a fazer as nossas delicias. E é tão bonita, tão bonita, que até prometo um dia destes tirar-lhe uma fotografia, para a fazer brilhar por aqui.
A imagem acima é de um postal a que hoje não resisti e que, depois de devidamente encaixilhado pelo IKEA, vai dar uma magnifico quadro no quarto da M.
Lindo, como só um mundo florido e cor-de-rosa às pintinhas pode ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin