iPod

sexta-feira, julho 31

Na Espuma do Dia

Francisco José Oliveira - Cristina Condinho (produtora) - Euzinha
Tudo começou com um sonho. É sempre assim que começam as melhores coisas da vida. Pelo menos para mim. Porque acredito nos sonhos e na nossa quase inesgotável capacidade de os realizar. A receita? Acreditar.

Hoje esse sonho termina, na sua forma material. A outra, a etérea permanecerá para sempre dentro de mim. Porque os sonhos não têm prazo de validade.

No começo desta aventura, no passado mês de Março, sempre que ali entrava levava o coração na boca e o ritmo cardíaco impedia a voz de sair e as ideias de se processarem. Hoje sei que despi uma parte de mim e que debaixo dela encontrei outra pele, a que se apaixonou por um mundo por onde sempre andou mas por onde nunca acreditou vir a trabalhar.

Foi graças a alguém que acreditou que seria capaz de o conseguir que tudo foi possível. Porque se é verdade que podemos sempre conseguir as coisas por nós, não é menos verdade que quando alguém não só nos apoia como nos empurra, num gesto de confiança incondicional perante o nosso desempenho e o resultado pretendido, tudo o resto muda de figura. Tudo se torna incomparavelmente mais fácil. Como andar num trapézio com rede. O risco da queda não desaparece mas o embate pode ser amortecido.

Do que hoje fica para trás sobra a saudade do cheiro dos corredores dos estúdios, às quartas-feiras, as pessoas que ali conheci e as que pude dar a conhecer. Fica a vertigem da primeira palavra e o prazer da última. Fica um sonho tornado realidade.

Sem ti, querido Francisco, nada disto teria sido possível.

Eu sei que a amizade não se agradece, que apenas se retribui, mas não é a amizade que hoje tenho para te agradecer, é a confiança em mim depositada, tudo o que me disseste, tudo o que me ensinaste, tudo o que contigo e por ti aprendi. Por tudo o que este projecto representou, e apenas por isso,

MUITO OBRIGADA!
Para quem nos quiser fazer companhia, hoje à noite, basta clicar AQUI




Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin