iPod

segunda-feira, dezembro 28

Antecipar o novo ano

Uma das mais convictas promessas para 2010 é que será o ano das viagens e dos concertos.
Para ser honesta, acho que não desejo fazer mais promessas nem ter mais desejos para o ano que se avizinha. Tudo o resto que me é importante, em grande parte, já o tenho e nem vou cair em lugares comuns para enumerar o quê.
Quanto ao que não tenho, sei que não depende de desejos ou promessas. Ou depende de empenho, e esse só colocado em prática, ou depende das voltas da vida e sobre essas não temos comando ou decidimos o sentido.
Há muito que gosto de imprevistos, talvez por uma boa parte de mim ser inesperadamente imprevisivel, de tal forma que até o meu lado ritualista e rotineiro se chega a surpreender.
E aqui está o meu ingresso no novo ano, o primeiro de muitos bilhetes que sós ou acompanhados preencherão muitas noites ou dias da minha vida.
Porque a vida, mesmo que por vezes não nos apercebamos, é um gigantesco lugar ao Sol e é preciso quase nada para ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin