Quando há pouco cheguei ao carro encontrei este simpático bilhetinho.
Claro está que não podia deixar de prestar pública homenagem a este honrado cidadão* que assim de forma tão brava defende a ordem pública.
Cumpre esclarecer que a minha humilde viatura estava estacionada no parque de um pacato Centro Comercial, num lugar que é usualmente utilizado por quem o frequenta sempre que o piso se encontra cheio ou perto disso - o que era o caso, à hora da chegada.
Cumpre igualmente esclarecer que o estacionamento no dito lugar não incomoda quem está estacionado conforme o figurino, nem quem circula para baixo e para cima.
Ora, postos os esclarecimentos e assumido o desvario com que me atrevi a cometer o crime, a única coisa que lamento é não ter tido oportunidade de agradecer, publicamente e com um grato sorriso, a tão nobre cidadão.
Convenhamos, não é qualquer um que, nos dias de hoje, se predispõe a ser um sólido pilar de uma sociedade tão pesadamente decadente como esta, em que as pessoas se entretêm assim por mera leviandade a estacionar fora de dois riscos pré-definidos, sujeitando-se a andar com um bloco e uma caneta em riste, vertendo linhas tortas na vã esperança de endireitar o mundo livrando-o de tamanha podridão!
Mas é ainda com maior regozijo que verifico que apesar de tudo, e do aquecimento global inclusive, ainda há animais que não estão em vias de extinção.
Sabem que mais?
Haja paz na terra.
E muita, muita saudinha!
*palpite de grafologia
Mulheres ao volante, perigo constante...
ResponderEliminar... mesmo a estacionar e estacionadas...
Boa, BTW!!!
Já ganhasti o teu bilhetinho chinês!!!
;)
Miguel... não lhe cai um dentinho com a gracinha nem nada?...
ResponderEliminarAh, esqueci-me! Não deves ter. És ET!
Não consigo parar de rir, apesar de tudo o teu post é fantástico, é um dom escrever assim, mas também é um dom a condução irracional...(brinco)
ResponderEliminarBeijo
Eu escrevo bem e tu é que estás a caminho do quarto - livro, claro! Olha, vai ver se chove... não é dificil, não tem feito outra coisa...
ResponderEliminarQt a condução irracional: bom, bom é cruzar o parque de estacionamento de um centro comercial sem respeitar os caminhos... matava o senhor do coração!
BTW...
ResponderEliminar:P
ET:
ResponderEliminarLingua já percebi que tens!
Lingua e os dentinhos todos!!!
ResponderEliminarNão me caiu nenhum... apesar das minhas piadas fantasticas (cof, cof, cof... maldita tosse!!!)
*
Se no teu planeta tb houver rebuçadinhos Dr. Bayard está tudo resolvido!
ResponderEliminarJá foste ver o Avatar?
ResponderEliminarHonestamente, ainda ponderei ir hoje, qd saí do trabalho. Mas só de pensar na malta que está arruinada na crise económica e a quem têm de torcer os braços para ir aos saldos... olha, meti-me a caminho de casa, que foi um mimo!
ResponderEliminar