E então foi assim: uma plateia especial, as nossas palomitas para microondas, o meu chá de menta - repetido várias vezes-, a Meg Ryan No Mundo das Mulheres, um miúdo giro e sensível numa história povoada de dúvidas e incertezas, como todas as nossas, e a confirmação de que há sempre muitos caminhos possiveis quando a vida nos troca as voltas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Querida M.
ResponderEliminarTambém adoro cinema no conforto do lar, espero em breve no meu "chalet" poder beneficiar de tão agradáveis sessões.
Adorei a capa de edredon, LINDA como vocês :D
Beijoca*
Querida T.
ResponderEliminarPor aqui uma sessão destas foi estreia absoluta, e que bem que soube!
Não tenho segredos... bem, alguns, mas não é o caso: Gato Preto, colecção de Maio... julgo que já não haverá :(
Beijinhos!
(não esqueci a promessa da receita)
Muito obrigada Querida, de facto já não deve haver, mas é linda.
ResponderEliminarSabes desde que faço dessas sessões em casa, parece que gosto mais do que ir ao cinema, isto é, há certos filmes que só valem a pena vistos no cinemas, mas há outros... que tem tudo a ver com calor humano, do nosso lar, do nosso conforto...
Não te preocupes com a receita, só o farei na casinha nova, que ainda vai demorar uns meses, mas quando estiver pronta logo saberás e aí dás a receita, boa? ;)
Beijocas para as 2 Queridas M's.
Pois é, e aqui está dobrada, mas tem uma zona de laranja perfeita para combinar com o quadro de Klimt aqui ao lado - que também cá está. ;)
ResponderEliminarQt a filmes, confesso que adoro uma boa sala de cinema, mas lá que este programa é bom, lá isso é!
A receita irá então, na devida altura, para a inauguração ;)
Beijo grande!