iPod

sexta-feira, janeiro 15

Alguém quer...

... uma bela neura?

7 comentários:

  1. Um mimo para a M. para ajudar a que a NEURA, vá embora

    http://www.youtube.com/watch?v=kbRoX58qah0

    Trazes a vida nos braços
    Pousas o mundo no chão
    Largue os medos na estrada
    E desmontas cada peça
    De que é feito o coração
    Deixas lá fora o cansaço
    Desarmas a solidão
    Brindas sonhos ao relento
    Como quem junta os pedaços
    Entre a loucura e a razão
    Faz parte ser um pouco perdido
    Faz parte começar outra vez
    Faz parte ir atrás dos sentidos
    E voar a sentir o mundo na ponta dos pé

    Um beijo&abraço da miudaaa

    ResponderEliminar
  2. sabe tão bem saber que há mais gente com disas destes, como eu!

    a tua imagem de perfil não podia ser mais perfeita.

    boa neura :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, tão bom!! A minha Mafaldinha!
    Mas ir atrás dos sentidos é também ter dias destes, não é?... Vá, eu vou confessar-te uma coisa, aqui que ninguém nos ouve: tenho uma relação amor-ódio com estes dias. Digamos qua há alturas que são uma espécie de bichinhos de estimação.
    Beijo grande, minha querida. E que tenhas um dia muuuuiiitoooooo bom! :)

    ResponderEliminar
  4. Hoje não... Poupa-me! Pleeeeeaaseee...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. SONETO ANTIGO

    Responder a perguntas não respondo.
    Perguntas impossíveis não pergunto.
    Só do que sei de mim aos outros conto:
    de mim, atravessada pelo mundo.

    Toda a minha experiência, o meu estudo,
    sou eu mesma que, em solidão paciente,
    recolho do que em mim observo e escuto
    muda lição, que ninguém mais entende.

    O que sou vale mais do que o meu canto.
    Apenas em linguagem vou dizendo
    caminhos invisíveis por onde ando.

    Tudo é secreto e de remoto exemplo.
    Todos ouvimos, longe, o apelo do Anjo.
    E todos somos pura flor de vento.

    Cecília Meireles

    ResponderEliminar
  6. respira fundo, e pensamento positivo... logo logo vai passar a neura, vais ver

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin