iPod

terça-feira, janeiro 5

E hoje, em véspera de um dia especial

Este post, da minha querida S., fez-me ter vontade de deixar aqui uma merecida e sentida homenagem aos meus pais, por sempre me terem dito, das mais diversas formas, que era muito amada.
No começo do nosso pequeno mundo, são aqueles que temos mais perto que, com as suas primeiras palavras ou os seus primeiros gestos, nos ensinam a ter ou não uma auto-estima habitada.

Esse é o primeiro Amor - e por vezes o último - que nos pode salvar.

3 comentários:

  1. Minha Querida, tu sabes o quanto AMOOO os meus Pais, e o AMOR incondicional que tenho pelo ser que embora ausente se encontra tão presente na minha vida. Não conheço o meu amanhã, mas sinto que nunca vou amar um ser humano, como amo a minha mãe. Faltou-me um filho/a para poder revelar outros sentires, provavelmente que sim.

    Minha Querida, deixa-me Abraçar-te e dar-te os MEUS PARABENS SINCEROS, pela passagem de mais um aniversário. Que tenhas um dia simplesmente FANTÁSTICO, igual a ti

    miudaaa

    ResponderEliminar
  2. Minha Querida Miudaaa
    Sabendo que este nosso dia está marcado por sentimentos diametralmente opostos, quero deixar-te um ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO!

    ResponderEliminar
  3. Querida Amiga,

    Muitos e muitos parabéns! Que pessoa mais linda anda por este blog. Fico comovida com a tua simplicidade e sensibilidade.

    Espero que este tenha sido um dia feliz, e passado com quem te faz sorrir desde a alma até ao céu. Recebe um abraço meu, bem apertado e um beijinho com muito carinho.

    S

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin