
No começo do nosso pequeno mundo, são aqueles que temos mais perto que, com as suas primeiras palavras ou os seus primeiros gestos, nos ensinam a ter ou não uma auto-estima habitada.
Esse é o primeiro Amor - e por vezes o último - que nos pode salvar.
Minha Querida, tu sabes o quanto AMOOO os meus Pais, e o AMOR incondicional que tenho pelo ser que embora ausente se encontra tão presente na minha vida. Não conheço o meu amanhã, mas sinto que nunca vou amar um ser humano, como amo a minha mãe. Faltou-me um filho/a para poder revelar outros sentires, provavelmente que sim.
ResponderEliminarMinha Querida, deixa-me Abraçar-te e dar-te os MEUS PARABENS SINCEROS, pela passagem de mais um aniversário. Que tenhas um dia simplesmente FANTÁSTICO, igual a ti
miudaaa
Minha Querida Miudaaa
ResponderEliminarSabendo que este nosso dia está marcado por sentimentos diametralmente opostos, quero deixar-te um ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO!
Querida Amiga,
ResponderEliminarMuitos e muitos parabéns! Que pessoa mais linda anda por este blog. Fico comovida com a tua simplicidade e sensibilidade.
Espero que este tenha sido um dia feliz, e passado com quem te faz sorrir desde a alma até ao céu. Recebe um abraço meu, bem apertado e um beijinho com muito carinho.
S