iPod

quarta-feira, janeiro 13

E a isto não chamo propriamente saudade

... mas a verdade é que há pouco, quando fui à Fnac trocar um presente de aniversário que, de tão acertado, já tinha, dei para mim com um sorriso parvo estampado na cara enquanto ouvia e revia este videoclip.
Os mais que horrendos anos 80, com Madona no auge da sua carreira e a no topo da sua piroseira. E depois dei por mim a trautear baixinho a música, que costumava cantar com uma amiga de colégio e liceu, em algumas horas que nos baldava-mos às aulas. Garanto: bem afinadinhas, dentro do tom, aquilo era um momento e tanto. Aliás, ainda hoje sou um verdadeiramente talento perdido, sobretudo no banho, onde a acústica da voz projectada contra os azulejos das paredes faz milagres por qualquer miserável voz... Não acredito que nunca experimentaram!

4 comentários:

  1. Se nunca experimentei!

    ó ó, o meu talento escondido é descoberto na casa de banho!

    Espero é que os vizinhos não me ouçam!

    Ah, e no carro também! E devo cantar tão bem, que volta e meia o meu Miguel, passa a música à frente...porque será?

    Beijinho e boas cantorias!

    ResponderEliminar
  2. Cá para nós, que ninguém nos ouve: essa de passar a música à frente, pode dar direito a divórcio...

    Beijinhos
    p.s. qd o teu Miguel fizer isso, volta a música atrás e põe mais alto ;)

    ResponderEliminar
  3. wow I like all the picture taken by you... Very nice and professional.. Portugal Property

    ResponderEliminar
  4. Thank you for the auspicious writeup. It in fact was a amusement account it. Look advanced to more added agreeable from you! However, how could we communicate? Look into my webpage https://www.castlegalloisproperties.com

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin