iPod

sexta-feira, janeiro 1

Asas

Porque sei que nasci com elas, não por ser um anjo - longe, muito longe disso - mas porque Alguém me achou capaz de voar e por muito tempo terem andado esquecidas, adormecidas, embrulhadas num canto da minha alma, mas é chegado o momento de as soltar.

Hoje reconheço-me.
Hoje reinvento-me.
Outra vez.


E pelo que escrevi aqui, e por ter sido esta a banda sonora escolhida aqui, há quase um ano atrás, hoje retomo este tema que tanto, tanto adoro, por sempre ter achado que diz tudo sobre mim, desta menina que me terá por muito perto, daqui a pouco mais de um mês.


I'm feeling wings though I've never flown

3 comentários:

  1. sim... também gosto muito de voar! é tão bom!

    jocas

    ResponderEliminar
  2. ... penso que todos temos asas mas nem todos sabem usá-las. Bj

    ResponderEliminar
  3. Lídia,
    Concordo contigo, mas acho que infelizmente há quem se entretenha mais a cortar as asas aos outros, por não saber ou ter medo de voar.
    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin