iPod

domingo, janeiro 3

É quase meia-noite e eu já devia estar deitada


Mas acusando a boa e desregrada vida de duas semanas de férias, a noctívaga M. não dorme nem por nada...
Posto isto, e depois das minhas várias abordagens ao assunto que vão desde as palavras meigas à ameaça que de velada não tem nada, há pouco acabou de me pedir o habitual reforço de tentativa de sossego absoluto - vulgo: leite com mel.
E estou eu aqui neste desabafo só para confessar que adoro quando ela me dá este pretexto para ficar ao pé do frasco a comer daquele néctar, às colheradas...

2 comentários:

  1. Desde que depois lavem os dentes...
    O mel é das piores coisas para passar a noite na boca de uma criança... ou adulto!

    É que há muito esse habito de comer essas coisas na cama e depois já não se vai lavar as dentolas...

    :P

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim! Isto por aqui é tudo pessoal muito asseadinho!

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin