iPod

segunda-feira, janeiro 4

Estou complectamente apaixonada e parva de todo!

O que costuma ser mais do mesmo, diga-se em abono da verdade!
O pior é que a paixão é por uma maçã que cai hoje e amanhã talvez já não e a parvoíce parece ter vindo para ficar.
De há umas semanas para cá é só isto:
Ponho uma caneca no microondas para aquecer água para o chá e nunca mais me lembro de fazer o chá. Para aí cerca de uma hora de pois lembro-me - Ai o chá! Vou ao microondas, volto a pôr a água a aquecer e boto o respectivo pacotinho. Uma hora depois lembro-me - Ai o chá! Pronto, lá volto a aquecer aquilo tudo e finalmente bebo.
Com o café é mais do mesmo. Ligo a maquininha do Clooney e desisto de ficar para ali feita parva a olhar à espera que as luzes acabem de piscar. Ao fim de uma hora lembro-me - Ai, a máquina já deve estar quente! Vou lá, boto a cápsula e ponho o café a correr. Mas como estava a fazer qualquer coisa, saio dali e após uma hora penso - Ai, o café que tirei! Chego lá, o café frio que nem morto, pego nele e ponho-o no microondas, para não o mandar pelo cano abaixo e gastar mais um supositório de cafeína. Como estou a fazer qualquer coisa, deixo o dito às voltinhas, faz plim e para ali fica, até que me volte a lembrar e lá vá para constatar que ainda por cima pus aquilo a aquecer demasiado tempo, veio tudo por fora, sujou a porra do microondas todo e só sobrou uma pinga no fundo.
Para melhorar a coisa, consigo fazer as mesmas proezas no escritório. A única vantagem é que há por aqui umas alminhas que se lembram de me chamar a atenção para o grau de senilidade avançada...
Para tanta parvoice mais vale uma paixão a sério do que estar só esclerosada!

2 comentários:

  1. Riu-me, Não me riu. Riu-me. Não me riu.

    A verdade é que sorri e cheguei mesmo a soltar uma gargalhada perante a tua descrição... e depois, confesso-te, não contes a ninguém, acontece-me o mesmo. Quer com o Chá, Quer com o café do George. Não te preocupes, que eu também não :)))
    São as novas fases da nossa vida :)))

    Tomamos café? No final da semana? Diz quando te dá jeito.

    Beijos da miudaaa :)))

    ResponderEliminar
  2. Esta semana não vai dar. Mas está prometido e vamos tentar acertar um dia destes.
    Beijo grande :)

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin