
E se assim o pensámos melhor o fizemos, aproveitando uma brecha na chuva e uns aguaceiros de Sol, eu e a M. rumámos àquele que é sem dúvida, actualmente, o mais bonito, charmoso e extraordinário lugar de Lisboa.
Por entre gente despretenciosamente bonita, passeámos durante três belas horas e claro está, ainda conseguimos arranjar pretextos para umas belas compritas.
Da minha safra, uma breve passagem pela Sephora e mais três presentes de aniversário antecipados pela Fnac, dois de duas alminhas que não perco por nada em concerto nos meses que se avizinham:


Da safra do biscoito, o cravanço de um CD extra e uma mini-saia em saldo, da Peppe - do mais piroso que pode haver, juro, mas é da Pepe e por isso eu não só desculpo como patrocino - que com aquela música, vinha mesmo a calhar!
E daqui a 15 dias os destino já está traçado - sobre carris de 28 até à Graça e no regresso uma bela tosta mista no café terraço do Hotel do Chiado. Assim o S. Pedro nos ajude!
Ah, e já agora que não me esqueça da máquina fotográfica... Imperdoável!
Levaste o Michael para casa??? I don't call you irresponsible...
ResponderEliminarChiado Hoje e Sempre.
Beijo de miudaaa, bom domingo!!!
Vais ver a Joss Stone?
ResponderEliminarTalvez vá...
Não é uma musica que goste assim muito muito mas adorei o concerto no Rock In Rio...
Tenho de ver o que aí vem... que as notas não esticam...
Vou pois! Nemcavacatussa!
ResponderEliminarQuero ver se não perco, o concerto da Joss. Venha Fevereiro!!! :)
ResponderEliminarPois é Hugo, eu só não vou dizer que infelizmente vou perder porque é por outra boa causa. Outros virão.
ResponderEliminarBom concerto!