iPod

sábado, janeiro 2

E que melhor maneira de começar o primeiro fim-de-semana do ano...

... do que com um belo passeio pelo Chiado?

E se assim o pensámos melhor o fizemos, aproveitando uma brecha na chuva e uns aguaceiros de Sol, eu e a M. rumámos àquele que é sem dúvida, actualmente, o mais bonito, charmoso e extraordinário lugar de Lisboa.

Por entre gente despretenciosamente bonita, passeámos durante três belas horas e claro está, ainda conseguimos arranjar pretextos para umas belas compritas.

Da minha safra, uma breve passagem pela Sephora e mais três presentes de aniversário antecipados pela Fnac, dois de duas alminhas que não perco por nada em concerto nos meses que se avizinham:
e o outro que, vá chamem-me pirosa, estava à espera que baixasse a preço verde para comprar... Call me irresponsible... chegam lá?

Da safra do biscoito, o cravanço de um CD extra e uma mini-saia em saldo, da Peppe - do mais piroso que pode haver, juro, mas é da Pepe e por isso eu não só desculpo como patrocino - que com aquela música, vinha mesmo a calhar!

E daqui a 15 dias os destino já está traçado - sobre carris de 28 até à Graça e no regresso uma bela tosta mista no café terraço do Hotel do Chiado. Assim o S. Pedro nos ajude!
Ah, e já agora que não me esqueça da máquina fotográfica... Imperdoável!





5 comentários:

  1. Levaste o Michael para casa??? I don't call you irresponsible...

    Chiado Hoje e Sempre.

    Beijo de miudaaa, bom domingo!!!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver a Joss Stone?

    Talvez vá...
    Não é uma musica que goste assim muito muito mas adorei o concerto no Rock In Rio...

    Tenho de ver o que aí vem... que as notas não esticam...

    ResponderEliminar
  3. Quero ver se não perco, o concerto da Joss. Venha Fevereiro!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Pois é Hugo, eu só não vou dizer que infelizmente vou perder porque é por outra boa causa. Outros virão.
    Bom concerto!

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin