iPod

sexta-feira, julho 10

Apelo - em desespero de causa

Eu bem sei que em quase tudo tenho andado a Leste do paraíso e no que toca a noticias, então, ui! Não fossem as utilíssimas informações colhidas junto de alguns blogues visitados nos últimos dias, acho que seria a única cidadã a não fazer a mínima ideia sobre os palitos do Senhor Ministro ou a fuga da dona Maria João Pires. Mas há uma coisa, que mesmo a alguém tão desinformado como eu, salta à vista e dá para perceber. O Verão foi sequestrado! Agora, digam-me lá, porque isto de não ver noticias anda a dar comigo em doida: já alguém pediu o resgate????? É que se pediram, apesar da minha parca condição financeira, até estou disposta a fazer uma chamada de valor acrescentado ou a ir ao multibanco dar a contribuição possível para a conta aberta na CGD... é que isto é uma aflição... amanhã é Sábado e têm mesmo de o soltar... se tenho mais um fim de semana sem Verão dou mesmo em doida. De vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin