iPod

sábado, julho 18

À segunda é de vez!

Isto de andar com muito tempo só serve para todo o tempo me fugir e eu nem perceber bem para onde ou porquê... a verdade é que só agora consigo contar uma história que já foi de ontem, mas dado que o dia de hoje só começou há 15 minutos, vou considerar que ainda está em prazo.
Eu a secar o cabelo e a tentar despachar-me para sair rapidamente de casa:
- M., estás a despachar-te?
Ela, do quarto ao lado:
- Sim!
- O que é que estás a fazer?
- Estou a vestir-me!
Eu, depois de rápido e ponderado cálculo mental (sim, as mães têm agilidade mental para ser ponderamente rápidas)
- E já lavaste os dentes?
(silêncio... ) Ela:
- Já...
(tanto silêncio?...) Eu:
- Já lavaste os dentes e a cara???? (estou muito habituada a cálculos!)
- Sim...
- Tens a certeza????
- Pronto, está bem, vou lavar outra vez!
Então digam lá se não é de uma mãe ficar embevecida, assim logo pela manhã, com uma cachopa que é tão cuidadosa, tão cuidadosa, que até lava a cara e os dentes duas vezes seguidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin