iPod

domingo, julho 12

Já comecei



Tinha ouvido dizer que 2ª F. já chovia... nem comentei! Nem vale a pena, cada vez me recuso mais a falar sobre o tempo, até porque isso faz de mim uma pessoa sem assunto, o que nesta fase me dá um confessado jeito.


Depois de um magnifico fim de semana de praia, hoje quando regressava a casa e olhava para o céu sem mácula de nuvem, achei que se tinham passado, mais uma vez...


Em compensação, a esta hora, quem está passada sou eu... em menos de duas horas o céu de Lisboa inundou-se de nuvens. Não, não me enganei, inundar é mesmo o verbo mais adequado à situação... é que aquilo que se vê lá em cima a esta hora não são nuvens, são baldes cheios de água, prestes a entornar!!!


Pronto, já dei inicio à minha respiração zen...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin