iPod

sexta-feira, setembro 18

Algum dia tinha de ser!




E foi hoje.
Foi hoje que me foi atribuído o meu primeiro selo da blogosfera!
E foi esta mocinha simpática e doce, Au Chocolat, como convém.


Ora bem, posto isto, aqui vou eu cumprir as regras:
O "meu" premiado é o blog desta Miudaaa, porque embora não tenha sido a mais directa responsável pela minha aventura na blogosfera, foi uma das primeiras pessoas que conheci por estas bandas e que esteve comigo desde o momento zero. Além disso, é uma perfeita e especial miúda, o que nos dias de hoje é coisa para se premiar!
Depois atribuiria à minha querida Gli, mas, coincidência das coincidências, fomos ambas premiadas pela doce Au Chocolat! E os motivos são os mesmos: a Gli tem simplesmente dois blogs sublimes, onde o bom gosto, a sensibilidade e a harmonia são tudo menos uma mera coincidência...
Depois podia atribuir a mais um ou dois blogs, mas não tenho a certeza de que os seus autores apreciem estes "mimos"... sendo assim, fico quieta!
E agora as cinco coisas que gosto*:
Sonhar acordada
Acordar a sonhar
Realizar sonhos (o que inclui os dos outros)
Sorrir (muito e simplesmente porque sim)
* a minha M. não foi incluída porque gostar é pouco!


6 comentários:

  1. Selinhos????

    Vais mandar o blogue pelo correio a alguém?

    :(

    ResponderEliminar
  2. Merecidos selinhos...signifiquem eles o que significarem...

    ResponderEliminar
  3. Miguel: aí no teu planeta , já chove?... ;)

    ResponderEliminar
  4. Werner: obrigada. És um querido!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Só hoje vi o meu SELO... Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! A culpa, sabes de quem é ??? da miudaaa_tu_i_tas e face_book_iana !!!

    Um Beijo meigo e Um Obrigada pela generosidade :))

    ResponderEliminar
  6. Bem, isto já foi quase noutra encarnação!!!! Estás "agarrada" ao face, é o que é! VICIADA! Olha eu só lhe faço vistas de médico e toda a gente me chateia por causa da horta! Mas tá tudo doido, o quê? :)

    Beijo grande. Não precisas de agradecer, vale o que vale, mas foi de coração!

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin