iPod

sábado, setembro 19

A caminho da cura...



Hoje, não comi doces!

5 comentários:

  1. Vês?
    Isso para mim era impensável!

    Eu quero encontrar uma mulher doce... Tenho é de me privar de outras coisas que fazem mal à saude, e são bem dispensáveis, tipo... deixa cá ver... assim de repente... sem duvida... gente parva. Isso sim, faz-me bastante mal à saude.

    Eu já nem ponho açucar no café para poder ter uma bem doce... Ia lá agora fazer uma coisa dessas!!!!

    Acho que devias rever essa tua coisa e trocar por outra... Acho!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, gente parva também me faz mal à saude, dispara-me o colesterol.
    Claro que está mais do que visto que não sou a tua alma gémea, Miguel. Mas não vais ter dificuldade em encontrá-la, rapidamente. O que não falta para aí são mulheres a comer doces todos os dias. Até devem enjoar, de tão doces! ;)

    ResponderEliminar
  3. Mas eu quero uma mulher que coma doces?
    Nada a ver.
    Uma mulher doce é diferente de uma mulher que come doces... e eu quero é uma mulher doce. E isso não enjoa!

    Já vi que és mais para os homens amargos, ou azedos, para não enjoares...
    ;)

    Alma gémea?
    Isso existe?

    ResponderEliminar
  4. O meu chocolate preferido é o amargo, não sei se com isto confirmei.

    Claro que existe. Aquele chocolate na hora certa.

    ResponderEliminar
  5. O meu também!!!

    Pelo menos nisso somos almas gémeas... ou não, não sei...

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin