iPod

segunda-feira, setembro 14

Valha-me a Wikipédia!

imagem Wikipédia

Alguém me sabe explicar o que é que pode levar alguém (aparentemente são) a andar, há dias e dias, com a palavra protozoários a navegar dentro da sua cabecinha morena?!?!...
Já nem sei quando é que aprendi o que isto era e muito menos me lembro do que se trata - de tal forma a aprendizagem sobre o assunto teve alguma ultilidade para a minha vida.
Enfim, depois do massacre mental dos últimos dias, em que os ditos apareceram no meu cérebro por tudo e por nada, decidi consultar-me com o Google... Aqui fica o comprimido de Wikipédia que tomei, para o caso de haver mais infectados a ler este blog...

Protozoários são microorganismos cuja classificação é feita com base nas estruturas de locomoção que eles apresentam e devido a isso foram agrupados no Reino Protista junto às algas unicelulares crisófitas, euglenófitas e pirrófitas de acordo com suas semelhanças mais evidentes.

Continuo a não perceber para que raio me quiseram ensinar isto, mas ao menos espero ter ficado curada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin