iPod

segunda-feira, setembro 14

Believe It!

Acreditem. Acreditem se quiserem, mas é mesmo verdade. Sete dias depois, apenas sete dias depois, só sete diazinhos depois, sete minúsculos dias depois, a resposta que mais ansiava nos últimos tempos chegou. Quando cheguei a casa, esperava-me um envelope que me dava não só resposta como deferimento ao pedido que fiz há sete dias atrás.
E ainda há gente que se atreve a falar mal dos anos de eleições... Digo-vos mais, eu não só passei a adorar anos eleitorais como até dava um beijinho ao senhor engenheiro (com a devida vénia) se ele passasse por mim rodeado de bandeirinhas... só não dou nem é pelo AH1N1... é porque a minha religião não permite!

1 comentário:

  1. Dias de muito Sol, portanto :).

    Fico feliz por te saber feliz!

    Um beijinho.

    S

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin