iPod

quinta-feira, setembro 24

Também receberam?...

imagem we heart it

A sério, digam lá. Receberam? Também receberam?... Receberam, como eu, uma sms da DGS? Não sabem o que é a DGS?... Ó meus amigos e amigas, isso, nesta altura do campeonato, até dá direito a vacina extra! É que no mínimo já devem estar a incubar o vírus, só por não estarem informados sobre o que é a DGS. Direcção Geral de Saúde, pois claro!

Então se não receberam, reclamem! Telefonem para lá e invoquem o direito constitucional à igualdade! Sobretudo porque o conteúdo é indispensável à vossa sobrevivência:

Com sintomas de gripe fique em casa e ligue 808242424 ou contacte o seu médico. Reforce as medidas de higiene. Evite contagiar os outros. Consulte http://www.dgs.pt/

E digo-vos mais, se não fossem alertas destes e o precioso PowerPoint que vi no colégio da minha filha- a ensinar-me, entre outras coisas úteis, como se lavam as mãos- não sei como iria sobreviver a uma gripe com sintomas iguaisinhos a tantas outras que já tive, de caixão-à-cova, na minha vida e que se cura com cama, chá e um Paracetamol bem aviado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin