iPod

sábado, novembro 14

Bom dia...


23 comentários:

  1. Deem-me isso...com gato e tudo!!

    ResponderEliminar
  2. Já comi, ao pequeno-almoço! E o gato foi passear! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14.11.09

    Bom agora é mais boa noite, repara na patinha dele, o máximo. já agora, o que é aquilo?

    ResponderEliminar
  4. o que é?_ não faço ideia, mas que tem um aspectaço, lá isso tem!... qq coisa com chicolate...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14.11.09

    ando já um bocadinho enjoada de chocolate, acho que tenho abusado :O

    ResponderEliminar
  6. eu ao contrário nem ando numa fase muito chocolateira... então, andamos com carências?...

    ResponderEliminar
  7. hum... estás com soluços?
    ó amiga, mas então não se arranja uma adequada alternativa ao chocolate?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14.11.09

    que tal 3 parras por dia? tem sido a minha média ultimamente.

    ResponderEliminar
  9. parras, louca maria? estás a falar daquelas com doce de ovos por dentro???

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14.11.09

    não é de ovos é branco sim essas mesmo!!

    ResponderEliminar
  11. branco?... que raio de parras são essas que há por esse lugarejo onde o judas perdeu a botas?
    e tu ainda tens fígado?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo14.11.09

    está todo cá. só de olhar para elas até me dá água na boca! isto porque os pastéis de nata já me sabem a pouco!!

    ResponderEliminar
  13. passou-se!
    e os kilos, menina?...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo14.11.09

    quais quilos amori? se eu não os comesse não sei não. Metabolismo fantástico...

    ResponderEliminar
  15. ... é, é... vais ver quando chegares à menopausa, gorda!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo14.11.09

    gorda és tu brrrr!!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo14.11.09

    Assim, assim, llooll!!

    ResponderEliminar
  18. Ordinária!
    Escanzelada!
    Hádescávir!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo14.11.09

    "hades, hades"!!!:)))

    ResponderEliminar
  20. isso é o que veremos!!!! humpf

    ResponderEliminar
  21. Anónimo14.11.09

    LLLOOLLL!!!

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin