iPod

domingo, novembro 15

Coisas nossas




Eu e a M. passámos o fim de tarde ambas ao computador. Eu tinha de trabalhar e ela está a iniciar-se nos trabalhos da Área de Projecto. A sua tarefa, neste último, é passar a informação recolhida pelos colegas de equipa para um documento word. É engraçado ouvi-la falar destas tarefas, em que se sente manifestamente importante porque cada vez mais crescida.
Aqui e ali vai solicitando a minha intervenção, atrapalhada com as linhas que salta, com os desajustes do texto ou uma ou outra ajuda para a maldade que uma tecla autodeterminada faz.
Enquanto escrevo, e agora que vai tendo a sua experiência, impressiona-se com a velocidade com que teclo.
Curioso, curioso é pensar que aquilo que eu comecei pelos vinte e alguns ela começa aos dez... Se isso se traduzir em velocidade, teremos uma geração TGV!

*quando lhe pedi para me deixar tirar esta fotografia disse:
ó mãe! já sei vai ser assim: a M....
e que culpa tenho eu que seja filha única?

2 comentários:

  1. ... são os filhos que nos trazem estes momentos tão unicos e bonitos... unicos de recordar... sei como é!

    Beijocas e boa semana***

    ResponderEliminar
  2. São sim, Paula. E não há nada que se compare!
    Beijinho e boa semana para ti também!
    M.

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin