iPod

segunda-feira, novembro 9

Coisas que apetecem e não sabemos explicar porquê




16 comentários:

  1. ...um dos meus grandes sonhos: poder ter uma casa no topo de uma montanha!

    Quem sabe um dia...

    Beijos de boa semana***

    ResponderEliminar
  2. Paula, já me sentia de lá ir agora, por um bocadinho!
    Quem sabe...
    Beijinhos e boa semana tb para ti.

    ResponderEliminar
  3. Vamos as duas??? que dizes???
    LOL

    Beijocas aromáticas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.11.09

    por favor, LEVEM-ME!!!

    ResponderEliminar
  5. LOL!!!

    Mais uma companhia para os cogumelos...

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Bem, podemso sempre alugar uma "iace" e ir todos. Que tal? ;)

    ResponderEliminar
  7. "Iace"?

    Tenho de começar a dormir mais que isto está a afectar-me...

    ResponderEliminar
  8. não percebo as coisas... dahhh!!!!

    "iace" para a montanha?

    ResponderEliminar
  9. A montanha está optimo para mim...

    http://www.casasdealem.com/

    ;)

    ResponderEliminar
  10. muito bem escolhido!
    então e o veículo?...

    ResponderEliminar
  11. Pensei que tinhas uma trotinete...

    ;

    ResponderEliminar
  12. olha, sabes o que tedigo? por estes dias já estou por tudo! venha de lá a trotineta!!! :)

    ResponderEliminar
  13. Já estive aí.
    É muito bonito.
    Foi no verão, o que dava para usar a piscina... e estava um tempo fantástico...

    Mas no inverno também deve ser giro. Especialmente se tivermos a sorte de nevar... o que não deve ser fácil...

    ResponderEliminar
  14. Miguel, vais este para a troca:
    http://www.casadaspenhasdouradas.pt/

    fabuloso mesmo é de Inverno, dentro da piscina coberta e toda envidraçada, a ver nevar!

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin