iPod

quarta-feira, novembro 18

Cinzento pintado a cor-de-rosa

Gosto quando o céu já amanhece vestido de chumbo. Como hoje.
Gosto destes dias cinzentos, sombrios e sisudos. Combinam muitas vezes comigo. Como hoje.
Não que estivesse zangada ou me apetecesse chorar, mas porque tenho um talvez estranho e confesso amor oculto por dias assim.
Hoje apetecia-me ter falado de muitas coisas. Mas o tempo parece ir cada vez mais rareando e o que sobra fica para reabastecimento da alma. Não me queixo. Na verdade, até me sinto muitissimo recompensada por isso.
Agora vou só ali fazer um feitiço. Já venho...

6 comentários:

  1. lol... eu consigo fazer magia... lol... sobretudo na casa-de-banho... lol

    jocas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18.11.09

    LOOOLL que raio de sitio para se fazer magia, LOOOL!!

    ResponderEliminar
  3. Lebasiana, na casa de banho???
    Há, já sei, com a maquilhagem! Só pode!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19.11.09

    pois só pode... bom o secador de cabelo também pode fazer uns feitiços engraçados =))

    ResponderEliminar
  5. Louca, acho que perdemos o sentido da piada... vai lá ler melhor o post e pensa na resposta da moça!!! Vais ver que vais rir à gargalhada!
    Lebasiana... levei tempo, mas cheguei lá!

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin