iPod

sábado, novembro 14

Servidos?

11 comentários:

  1. Anónimo14.11.09

    de quê? Já chegaste?

    ResponderEliminar
  2. Linda, onde andas com essa cabecinha loira, hum?... então não te disse já que ontem foi "uma rapidinha" ao Porto. Ontem mesmo regressei!
    E se estás com fome, vai lá servir-te nas reticências.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14.11.09

    não costumo comer pontos, fazem-me mal ao estômago :(

    ResponderEliminar
  4. tu é que me saiste um ponto!
    agora faz de conta que acredito...
    http://receitasdasemesemais.blogspot.com/2009/11/sem-espinhas.html

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14.11.09

    pronto tá bem parece-me bem principalmente o som e as velas, ando outra vez sem grande apetite.

    ResponderEliminar
  6. gosto taaaanto de jantar ao som das velas! :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14.11.09

    som das velas ou luz das velas com um som? digo eu !!!??!!

    ResponderEliminar
  8. HELLOOOOO!!!! Is anybody hooomeee??? :)

    ResponderEliminar
  9. foi de propósito, ó taralhoca!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14.11.09

    não ligues, estou a sintonizar outra frequência e tenho os neurónios a andarem de carros de choque!!

    ResponderEliminar
  11. está bem. então vamos ali um bocadinho ao carrosel dos animais, que é mais soft...

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin