iPod

sexta-feira, novembro 20

Do meu fim de dia ontem e do meu fim de semana hoje

Ontem foi um daqueles dias em que o fim de dia se dispensava.
Depois de já ter saído atrasada do escritório para uma reunião de pais, bati - felizmente sem qualquer consequência - no carro que ia à minha frente. Após o feliz evento, lá segui para a dita reunião onde, infelizmente, a única coisa que se discutiu verdadeiramente foi o protagonismo de alguns paizinhos - leia-se mãezinhas - criando em mim, para além da vontade de fugir - e fugi, antes de terminar - mais um daqueles momentos em que quase sinto vergonha de ser mulher...
Para coroar a coisa, quando recolhi a cria esta tinha acabado de fazer mais um teste à consistência das paredes do colégio, desta feita com um joelho que encontrei esfolado e quase assustadoramente inchado...
Bom, bem vistas as coisas, e agora após este meu breve desabafo, talvez me esteja a queixar de barriga cheia. Nos carros nada se beliscou, na reunião fortaleci bastante uma antiga convicção e no hospital confirmei apenas uma luxação...
E que bom que hoje é SEXTA-FEIRA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin