iPod

domingo, novembro 22

O meu luxo de Domingo

Sair para tomar o pequeno almoço antes dos meio dia e conseguir ler durante uma hora.
Ser interrompida pela senhora da mesa ao lado que, com todo o recheio da mala e muita papelada espalhada, me justificava que lhe dava mais jeito tratar daquele assunto ali para quando chegasse a casa não fazer nada.
Desejar-lhe com um sorriso um resto de bom dia, ao fim de três cafés e um pão de leite com fiambre, e ir até à varanda local fumar o primeiro cigarro do dia, com sabor de chocolate.
Fumar o cigarro com sabor de chocolate de olhos fechados a aproveitar o sol que me aquecia o que entretanto tinha arrefecido, apesar do confortável agasalho que tinha vestido.
Acabar o cigarro e continuar de olhos fechados a aproveitar o sol e os risos das crianças que brincavam no parque em frente.
Andar cada vez mais encasulada e ter muito prazer com isso.

3 comentários:

  1. Por vezes faz falta... estar "encasulado".
    Hoje comigo foi parecido mas na praia, no meu mar com as minhas ondas. Surfei 3 horas, foi até o corpo " ceder" ao esforço e cansaço.
    Não tem sido facil "sobreviver" á velha história que tu conheçes, mas à de passar.
    Entristece-me não ser daquele genero de pessoas que vivem no reino do "Rei morto, Rei posto", e jogar com a maior das facilidades tudo para trás e esqueçer o passado.
    Ando " encasulado" tal como dizes,tal como tu o fazes, pois faz falta e é bom, poder observar os outros ver a vida a correr com "outros olhos". Fiz-me entender?
    Beijos para ti, dos meus =O)
    Ele

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de viver assim um lado de mim.
    Ficar lagarta para virar borboleta. :)
    Claro que te fizeste entender.
    Se fosses Rei morto, Rei posto não irias dar tanto valor ao quanto vais ser feliz depois. E estou certa que vais ser!
    Beijos para Ti, de Mim :)

    brrrr... que frio que me deu essa imagem de 3 horas dentro de água! ;)

    ResponderEliminar
  3. Conheces o proverbio " Quem corre por gosto, não cansa " ?
    Pois, é mais ou menos isso. Os fatos ajudam mas hoje quando sai da água, já estava a ficar gelado, já custava a fechar as mãos mas... o vicio é maior e nem me apercebo do frio. Devias de experimentar, acho que irias adorar? Mesmo! =O) Quem sabe um dia?!
    Até já e kisssssssssssssssssssss
    Ele

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin