iPod

quarta-feira, julho 1

É bom

É bom. É bom ter amigos assim, que nos pescam quase sem pré-aviso e nos salvam de mares com águas agitadas, mesmo à hora em que um súbito e inesperado rombo no casco da nossa pequenina embarcação nos faz temer naufragar.
É bom. É bom saber que as coisas que realmente importam na vida não têm preço, mas também não custam dinheiro e estão apenas ao alcance da vontade de manter os laços que tecem a rede onde nos deitamos a repousar nos momentos de bonança, mas que também nos ampara a queda nos dias de tempestade.
É bom. É bom ter um almoço assim, regado com amizade e abençoado pelo azul do oceano, um azul pacifico neste meu atlântico, quase igual àquele que escolhi para ilustrar este texto, simplesmente para dizer: Obrigada!

6 comentários:

  1. Nossa, essa foto me trouze uma suuuper tranquilidade, e uma vontade enormeeee de um descanso.. ai que delicia, finalmente vou conseguir ter isso tudo!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1.7.09

    a amizade é a base do amor pk contem todos os sentimentos q prezamos - cumplicidade, partilha, confiança, respeito, boa-disposição, etc :)

    ResponderEliminar
  3. A essa foto é má e causa inveja...

    ResponderEliminar
  4. Juju: então aproveita! Boas férias.

    ResponderEliminar
  5. Princesa do Castelo: a Amizade é a formula mais pura da relação entre as pessoas, porque nos permite ser incondicionais, estar lá para o que der e vier e alimentar isso para sempre. E não é isso a forma mais sublime do Amor? Lamentavelmente, parece que esquecemos isso quando as relações dão um passo adiante e queremos fazer nosso, como se se um objecto se tratasse, o outro...

    ResponderEliminar
  6. H: e se visse o que almocei!...

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin