iPod

sexta-feira, setembro 4

Estou...


... a caminho do Alentejo, rumo ao (meu) Sol!

2 comentários:

  1. M, querida M,

    Invejo-te, sabes? Por teres o teu (e só teu) raio de sol. Espero, um dia, poder dizer (e sentir) o mesmo.
    O Alentejo... um dia será o meu porto de abrigo. Tenho a certeza. E nós, mais do que de certeza, vamo-nos ver muitas vezes por lá, beber chá de jasmin e comer os tais muffins (by Bimby) que me prometeste! Olha que eu sou como os miúdos: nunca me esqueço de uma promessa ;).

    Um beijo enorme, para ti e para a tua sweet M.

    * - respondi por lá (no meu MA), mas é aqui que faz sentido... beijos

    ResponderEliminar
  2. Querida Gli,
    Claro que nos vamos ver muitas vezes pelo Alentejo, e não só. Quanto às promessas, eu também nunca esqueço. Sobretudo, das que faço. Há muito chá com muffins no horizonte!
    Outro beijo para ti, e uma boa semana.

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin