iPod

segunda-feira, setembro 7

Uma espécie de paz

imagem desire to inspire

Gosto da serenidade destes dias que se antecipam a um futuro que desconheço.

6 comentários:

  1. O futuro desconhecido a mim tem provocado uma espécie de ansiedade... mas venho aqui roubar um raio de sol. beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Margarida,
    Foi uma feliz coincidência ter encontrado este blogue, do qual gostei imenso e coloquei como "a seguir" depois de olhar intrigada para a sua fotografia, juntei 1+1 e cheguei à conclusão que a conheço de vista de uma instituição desportiva.
    Bem, mas o que quero mesmo dizer, é que gosto imenso dos seus blogues, este transmite uma paz fantástica, o das suas fotos também está fantástico, as fotos são absolutamente maravilhosas.
    Espero que o futuro lhe reserve imensas coisas boas, muitas vezes quando estamos numa situação que nos desagrada as mudanças só podem ser para melhor, Força :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Carla, por vezes é (mesmo muito) dificil que não cause, mas a idade tem-me ensinado a escolher cada vez mais os caminhos que deixam entrar o Sol. Talvez não resolva tudo - ou mesmo quase nada - mas a verdade é que ansiedade ainda menos o consegue fazer. Bem pelo contrário, não só não resolve como dificulta que consigamos aproveitar o melhor do pior. E eu considero que há sempre coisas boas no meio das menos boas. E que é com elas que mais crescemos, aprendemos e nos fortalecemos. Assim nos permitamos esse caminho.
    Creio que tanto tu como eu pertencemos ao grupo daqueles que acreditam que nada acontece por acaso, logo, há que tentar encontrar o para quê, e não tanto o porquê, em cada momento.
    E,afinal de contas, o que não nos derruba fortalece-nos, não é verdade?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Au chocolat, que agradável surpresa... pelo que dizes só pode ser num local, pelos lados de Linda-a-Velha, certo?... E agora estou curiosa, porque não tenho como te identificar. Por favor, quando nos encontrarmos por lá*, assinala-te, ok?
    Beijinhos

    *hoje Step às 19h ;)

    ResponderEliminar
  5. Margarida,
    Sim de facto é para os lados de Linda-a-Velha.
    Não tenho hábito ir ao step, hoje talvez vá ao ténis ás 19h30, mas quando nos encontrarmos eu faço com que fique a saber ;)

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Au chocolat,
    Fico à espera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin