iPod

terça-feira, setembro 8

A Viagem (mais) Fantástica.

A Fantástia Viagem
Maria do Céu Ferro
Semear Solidariedade
«- Sim, Angelina, sou mesmo eu... e claro que vim de Portugal! Estou tão contente de te ver que nem imaginas!... Estava com tanto medo aqui sozinha!... Onde é que estavam todos??...
E neste momento já estavam abraçadas, num abraço muito apertado, daqueles que sabem a colo de mãe.»
Neste momento parei e perguntei-lhe:
-É?... Os abraços muito apertados sabem a colo de mãe?...
Sorriu e agarrando-me no braço respondeu com convicção:
- Não! Os abraços de mãe são muito melhores!
Se é verdade que a viagem pelas palavras deste livro é mesmo fantástica, para mim, a mais fantástica das viagens é mesmo a da maternidade. A viagem do mais puro amor incondicional.*
Esta noite, a verdadeira premiada com esta leitura, fui eu.
You made my day, my sweet M.!


*Comadre: e se foi pela tua mão que esta viagem Fantástica Viagem entrou aqui em casa, agora que estás prestes a começar a tua fantástica viagem pelo terno e eterno mundo da maternidade, tens de te munir de um destes, para o nosso aguardado G. E não sorrias pelo tempo que imaginas que levará até o leres à sua cabeceira...Vais ver, passa tão depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin