No, percebo o teu ponto de vista e concordo, com o que queres dizer com ele. Mas o medo nem sempre é um factor nocivo. O medo, em boas doses pode ser um instrumento de sobrevivência. É também através dele que aprendemos a medir o perigo, a ter barreiras e limites. É uma parte animal que me parece importante preservar. E é em pequenos que aprendemos e apreendemos o mundo. Na dose certa e com todos os contrapesos indispensáveis como o afecto e o sentido de proporção e justiça, parece-me mais benéfico do que prejudicial. Mas também é apenas uma opinião. :) (ai, credo, anda aqui qualquer coisa esquisita no ar, queres ver que fui infectada pelo virus Miguel e vou passar a dar explicações tipo testamento??? - Paula, não ligues esta é uma piadinha parva para um comentador aqui do burgo) Beijocas com aromaterapia ;)
Medo e respeito são coisas totalmente opostas...
ResponderEliminarNão acredito que com o medo se consiga alguma coisas mas... são apenas opiniões!
Beijocas aromáticas***
No, percebo o teu ponto de vista e concordo, com o que queres dizer com ele. Mas o medo nem sempre é um factor nocivo. O medo, em boas doses pode ser um instrumento de sobrevivência. É também através dele que aprendemos a medir o perigo, a ter barreiras e limites. É uma parte animal que me parece importante preservar.
ResponderEliminarE é em pequenos que aprendemos e apreendemos o mundo. Na dose certa e com todos os contrapesos indispensáveis como o afecto e o sentido de proporção e justiça, parece-me mais benéfico do que prejudicial. Mas também é apenas uma opinião. :)
(ai, credo, anda aqui qualquer coisa esquisita no ar, queres ver que fui infectada pelo virus Miguel e vou passar a dar explicações tipo testamento??? - Paula, não ligues esta é uma piadinha parva para um comentador aqui do burgo)
Beijocas com aromaterapia ;)