O Pingo Doce arranjou uma magistral forma de explicar, dentro em pouco, um dos maiores despedimentos colectivos deste país. Como uma música tão linda a passar de 20 em 20 minutos na rádio e constantemente em cada loja, já viram como vai ser fácil o argumento da gigantesca quebra nas vendas?
Grandes estrategas!
Eu continu o a achar a musica gira Nao vejo o porque dos despedimentos
ResponderEliminarGostos não se discutem! Por isso posso detestar!!!
ResponderEliminarolha... mas sabes que mais... por acaso, agora até pensando bem... há pouco tempo até fiquei MUITO fã dela... por motivos que agora já não são válidos ;)
ResponderEliminar(e a ideia era no mínimo... olha, nem sei que te diga!)
Infelizmente são da opinião de que a musica é super irritante... não havia necessidade de uma musica tão longo para fazer publicidade a algo já tão conhecido..
ResponderEliminarNem mesmo a Coca-cola faz anuncios tão longos... mas paciência, deve ser o desespero!
Beijocas aromáticas***
Paula, as razões, acredito, devem ter sido profundamente estudadas para surtir o devido efeito... mas decididamente, não conheço ninguém, além ali da minha amiga Louca, que vá à bola com aquela desmelodia! ;)
ResponderEliminarBjs