iPod

domingo, outubro 25

Saudades

Habitualmente, os gatos só miam em duas ocasiões. Quando estão assustados ou feridos. Claro que há os miados de mimo, mas esses são bem diferentes. Foi por isso que hoje fiquei angustiada por não conseguir dar com o pequeno - sim, pelo tom era pequeno - gatito que estava algures angustiado dentro do parque de estacionamento do Centro Comercial. E de nada valeram os bsbsbsbsbsbsb ou os kitykitykity que entoei em tom suave. Estava a assustado e isso por vezes, mesmo quando se necessita de ajuda, complica um bocadito. Desisti. Embora de coração nas mãos, desisti.
Pouco tempo depois entrei na PetShop para comprar um peixe. Morreu mais um e eu prefiro os números ímpares. Manias. Mas o melhor, melhor - ou talvez neste caso seja mais apropriado o pior, pior - foi dar de caras e focinhos com três LINDOS felinos. Cada um mais apetecível do que outro!
A minha paixão foi um igualzinho a este, cor de café com leite e olho azul... e, juro, doeu não o adoptar!

4 comentários:

  1. Eu também quero um miau... :)

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem. Tenho muitas saudades. Mas só se algum dia tiver mais espaço. Por ele e por mim.

    ResponderEliminar
  3. Eu tb tenho a mania dos impares por isso...

    O meu gatinho este fds assustou-se de tal forma com a nova coleira que lhe pus que só dei conta quando já estava a correr que nem doido pelo casa a sangrar das patinhas e do pescoço...
    Já tive tantos gatos e isto nunca me aconteceu... mas uma coisa é certa: nunca mais coloco coleiras nos meus bichinhos!

    Beijocas aromáticas****

    ResponderEliminar
  4. Paula, confesso que apenas coloquei coleira no meu no primeiro mês, para saber por onde andava. Depois retirei. Acho que consigo bem perceber o que sentem... seria incapaz!
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin