iPod

terça-feira, outubro 20

Alguma vez tinha de ser a segunda...

Este é o meu segundo sê-lo. E, como todos os simbolos assume o significado que lhe quisermos atribuir. No meu caso simboliza a capacidade que as pessoas, mesmo sem se conhecer fisicamente, têm de criar empatias e simpatias. Foi o caso da Paula. Só por isso, muito obrigada! :)
E agora o desafio, a resposta às sete perguntas (e, Paula, sete é o meu número, sabias?)
  • A maior paixão na minha vida é a própria Vida em si. Porque não sei viver sem entrega, mesmo às coisas mais simples. E quem me conhece sabe que não é um lugar-comum.
  • A maior parte das vezes o que me faz sorrir são os momentos que presencio de fora. Observando a felicidade dos outros, faça ou não parte dela. Mas claro que sorrio muito com a minha felicidade. E muitas vezes quando estou só.
  • Existem muitas razões para chorar, antes de mais porque sou uma parva sentimentalona. Mas se for no sentido negativo, seguramente, pela injustiça e pela incapacidade ou impossibilidade de defesa.
  • Irrito-me com a mediocridade e com a incoerência. Muito.
  • O que mais desejo, Paula?... Ser feliz. Ter paz. Viver intensa mas serenamente. Lugares-comuns, discurso de Miss Universo? Talvez... mas há muitas coisas em que já me sinto privilegiada e que ainda são desejos por concretizar para muita gente. Talvez por isso só deseje isto para as poder aproveitar ainda mais. Ah! Mas há mais uma VIAJAR!!!
  • O que me faz corar? Ui! Tenho mesmo de dizer?... Sinceramente, é inesperado e quando (ainda) acontece, pelas coisas menos previsíveis.
  • Neste exacto momento penso que ainda tenho um montão de tarefas domésticas para domesticar, mas que não podia deixar de responder adequadamente a este gesto tão querido e simpático... Aqui está!

Mais uma vez, Muito Obrigada!

Beijinho.

3 comentários:

  1. Foi verdadeiramente um prazer!
    (E ó 7 é tb o meu numero...)

    Obrigada pelo carinho****

    ResponderEliminar
  2. E engraçado que agora dei conta que colocaste aqui na tua lista de blogues que lês o meu blogue de Reflexologia...
    Obrigada e visita sempre***

    ResponderEliminar
  3. Sou fã da reflexologia, Paula. Só tenho pena de não o fazer mais vezes. Beijinhos

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin