iPod

domingo, junho 21

Coisas de que gosto - no Verão


  • do azul e descubro a cada dia que também de vestir o azul
  • do sol por muitas horas
  • das noites quentes
  • da areia na praia à noite depois de um dia escaldante
  • das roupas leves e das inexistentes
  • do branco profundo de alguns lugares
  • das conversas ligeiras e prolongadas
  • dos banhos de sal
  • dos biquínis
  • das minhas havaianas
  • das massagens na praia do Barril
  • dos passeios de bicicleta em Tavira que sei que a vida me há-de permitir manter
  • daquele jantar nem que seja só por uma noite naquele lugar porque será sempre mágico
  • daqueles lugares a que em tão pouco tempo passei a pertencer porque seguramente sempre lhes pertenci mas ainda não nos tínhamos voltado a cruzar
  • de pulseiras no pé
  • de pulseiras nos braços
  • de perfumes de coco baunilha e pêssego
  • da pele bronzeada
  • de não ter horas e de ter férias
  • de ter muitas horas para gozar as férias
  • das coisas que podemos fazer e das coisas que podemos imaginar e ainda das coisas que podemos acreditar que se vão realizar

porque no Verão quase tudo se torna simplesmente possível e quase tudo é Perfeito!

4 comentários:

  1. Oláá, estava passeando pelos blogs e adoreii o seu..
    Estarei sempre por aqui, virei seguidora!
    Muito bonita as fotos, os seus comentários..vc escreve mto bem.
    Tenho um blog pessoal tbm que é http://historiasdejuju.blogspot.com se puder dá uma passadinha por lá!!
    =***

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22.6.09

    é verdd, deveria ser sempre Verão!!!... bj

    ResponderEliminar
  3. Ora deixa ver o que eu escolho dessa lista:
    * noites quentes - por todas as razões e essa também.
    * roupas leves e, principalmente, as inexistentes - porque eu sou assim mesmo e, nesta idade, já é dificil mudar
    * conversas prolongadas - poucas coisas têm mais sentido...
    * biquinis - nelas, obviamente
    * jantar no lugar mágico - que passou a ser uma memória (triste, diga-se!)
    * desses lugares - que tendo deixado de lhes pertencer ainda os sinto meus... e me enchem de saudades... que penso que serão para sempre (é um defeito meu!)
    * pulseiras nos pés - delas...
    * perfume de coco e pêssego - baunilha fico-me mesmo pelo gelado!
    * pele bronzeada - qb
    * não ter horas - para fazer nada...
    * muitas horas - para fazer tudo...
    * das coisas - essas todas!

    ** massagens só se for noutra parte do corpo...

    Onde é mesmo o barril?

    ResponderEliminar
  4. Juju, obrigada pela visita. Seja bem vinda.

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin