iPod

segunda-feira, junho 22

A Vida inspira-me...


E as pessoas que, apesar de todos os contextos e conjunturas, se continuam a enamorar de projectos e a se propõem a trabalhar para os colocar em marcha, passando-os do sonho à realidade, também.

Porque a vida sem paixão é quase nada e sem o amor que nos faz lutar contra ventos e adversidades um estranho lugar vazio. E se acabar? Se acabar fica a Saudade, esse estranho sentimento lusitano que se alimenta de nostalgias diversas, mas fica também o que se viveu e isso é aquilo que nada nem ninguém nos tira.
Pois é por tudo isso, e porque quem me conhece sabe bem do meu amor por Sintra, amor esse que me levou logo no inicio do meu percurso profissional a trocar as carreiras da capital pelo trabalho no campo, que hoje vos trago a noticia de que em breve abrirá um novo espaço. Um espaço que fiquei a conhecer nas minhas viagens pelos blogs, tendo chegado sabe-se lá como até este, e por onde fui ficando, à espera desta noticia que hoje partilho.

E porque na vida, virtual é muitas vezes mais aquilo que vivemos no trabalho ou em casa do que aquilo que se encontra na internet, aqui fica a minha promoção da Saudade - Vida e Arte do Povo Português , um espaço cheio de promessas, como só quem ama de coração aberto sabe fazer!

Por mim, desde já me trevo a dizer, ganhei um futuro refúgio aqui:






1 comentário:

  1. Inspiração são as suas palavras que leio aqui. Que ajuda são elas! nesta semana em que nós estamos cheios de emoções e ansiedades.

    *thank you*.

    Mary

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin