iPod

sábado, junho 20

Vou


Aliás, Fui!

8 comentários:

  1. Anónimo20.6.09

    q bom!
    eu já estou tão perto da 'minha' praia...mas exausta, nem consigo ir...have fun por mim!bjkas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20.6.09

    tens um 'desafio' de fantasia lá no Nosso cAstelo, caso te sintas inspirada a aceitar...bj

    http://princesadragao.blogspot.com/2009/06/fantasia.html

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20.6.09

    olha lá, miúda, essa cadeira é por acaso agatha ruiz de la prada? parece...é mt o seue stilo...és mt 'in', menina marie claire :) bjkas

    ResponderEliminar
  4. E hoje outra vez...

    ResponderEliminar
  5. Amiga, não faço ideia se o tecido é da referida autoria... gosto mas não é meu- o meu habitat é mais neutro (coisas pelos castanhos e as coisas da terra). Este é de um lugar perto de ti, foi tirada no baptizado do filho de um amigo, o ano passado, na Pastorinha! Topas?...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21.6.09

    topo sim, mudei-me de novo para cá na sexta :)
    cansadita do dia de praia, é?
    sortuda!
    e eu ainda em arrumações :/
    bjo grnd, dorme bem

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin