iPod

segunda-feira, junho 1

A vida inspira-me...



E a Leonor de Sousa Bastos também!

Há lugares por onde vale sempre a pena passear, nem que seja apenas os olhos, porque neles os nossos sentidos podem viajar, muito para além da imaginação. Um desses lugares é o blog Flagrante Delicia onde mesmo que não percebam- nem pretendam começar a perceber- nada sobre culinária, percebem que a vida também se faz ao sabor do bom gosto, da harmonia e da estética e que para provar as coisas boas da vida nem sempre necessitamos do paladar.

Infelizmente, esta jovem talentosa tem sido inqualificavelmente plagiada, vendo muitas vezes as suas magistrais obras de arte culinária reproduzidas noutros espaços como se aos usurpadores da criatividade alheia pertencessem.

O seu a seu dono. Hoje, porque a M. adoraria experimentar o sabor daquela imagem ali em cima, aproveito para prestar a devida homenagem a esta talentosa menina! E porque quem cozinha assim só pode ter um coração de criança... Feliz dia para si também, Leonor!

P.S além de talentosa é declaradamente uma mulher inteligente... quem troca os futuros amargos de boca com o Direito pela doçura de uma cozinha só pode merecer a minha mais profunda admiração!

2 comentários:

  1. Adorei, também sou fã do blog da Leonor. Já lhe disse numa mensagem há algum tempo que ela também faz poesia... Gostei muito deste teu post!

    ResponderEliminar
  2. Susana: obrigada pela tua visita e pelo teu comentário. Esta porta para o sol está sempre aberta. E eu vou ficar de olho nos teus Paladares aos Molhos! ;-)
    Bjs

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin