iPod

quarta-feira, junho 17

Expiar os pecados


É mesmo a única coisa que me ocorre... só posso andar a expiar os meus pecados cá na Terra... Haverá mais alguma razão para todos os dias de manhã, a caminho do colégio da M. eu estar sujeita a ouvir o Melhor Ouvinte do Mundo da Cidade FM?.... Não sabem o que é?... É uma coisa interessantíssima. Um programa onde os dois animadores da manhã daquela estação de rádio fazem perguntas aos ouvintes e em que ganha aquele que mais detalhes conhecer da vida pessoal dos ditos animadores. Ganha o quê?... Coisas maravilhosas e utilíssimas, como uma pulseira partida da Carla Rocha ou um porquinho mealheiro... Mas o melhor de tudo é que dou por mim a rir, feita parva, com tanta parvoeira... O que vale é que o trajecto casa-colégio são só 15 minutos!
(a grande vantagem é que, quando for desta para melhor, levo o saldo a zeros)

1 comentário:

  1. Anónimo17.6.09

    mas olha, eu gosto de ouvir a cidade e a mega ;) mas estou sem som no pc e ando mesmo numa mtv

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin