iPod

sexta-feira, junho 19

Hoje

imagem i can read

É mesmo a única coisa que me ocorre.
E sigo, os seus movimentos, inspirando e expirando, porque a renovação do ar é sempre fonte de renovação da vida. E é disso que agora mais necessito. Porque é isso que a vida tem para me dar.
E confio, nesta dinâmica, porque sempre achei que era fácil aceitar qualquer coisa ou acreditar em alguém, quando a vida nos corre como desejamos ou programamos. Bem mais difícil é fazê-lo quando tudo parece ser colocado em causa. Mas eu, mais do que teimosa, sou crente, em mim e nos afectos que espalham bem-estar à minha volta como se fossem pétalas semeadas no meu caminho. O caminho é o que é, pode ter pedras, desvios ou encruzilhadas, mas as pétalas estão lá para o suavizar e, sobretudo, para o tornar mais bonito. E de afectos o meu caminho não tem falta.
Respiro, sim, profundamente. Mas Confio.

2 comentários:

  1. Já vi que é aqui que agora está a dar... o Sol.
    Bjo. (e não te esqueças do que te disse sobre a «instituição»: MEXAM_SE)

    ResponderEliminar
  2. Levaste tempo, moço! ;-)
    Bem vindo a este.
    Beijinhos
    (quanto ao que me disseste, está agendado!)

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin