iPod

segunda-feira, junho 29

Coisas de que gosto


imagens desire to inspire



  • de camas de ferro
  • de colchas de patchwork
  • de brincar com as cores
  • de refrescos e chás gelados
  • dos quadros eu um dia irei pintar

  • da minha infindável colecção de brincos pulseiras e colares e de conseguir sempre descobrir mais alguns que ainda não tenho
  • das memórias das férias na terra do meu avô

  • de reencontrar amigos de longa data que apenas o tempo separou

  • de parar todas as manhãs naquele café para tomar o segundo suplemento de cafeína

  • da M. com o seu sorriso terno e maroto e o seu olhar vivo e doce que me fazem ter a certeza que tudo vale a pena

1 comentário:

  1. Ora eu daqui gosto:
    * refrescos e chás gelados
    ... (algumas coisas não sei se gosto ou não, ainda que algumas me pareçam que sim)

    Não gosto:
    * camas de ferro

    E "prontos", está feito!

    ResponderEliminar

O teu raio de sol...

Blog Widget by LinkWithin